
A companheira da vítima, Luzinete Josefa Ferreira de Lima, de 33 anos, estava no local e informou que o suspeito pelo crime, identificado como José Gomes da Silva, 31 anos, queria ter um relacionamento amoroso com ela, mas a mesma não lhe dava atenção. De acordo com ela, o suspeito tinha ciúmes do seu companheiro e sempre ameaçava acabar com a vida da vítima.
A mesma também informou que encontrava-se dentro de sua residência com seu companheiro, quando o assassino invadiu sua casa pela porta dos fundos, armado com uma faca, fazendo ameaças, momento em que a vítima saiu do quarto e foi surpreendido por um golpe de faca no tórax, sem possibilidade de defesa. Ao tentar defender o companheiro, a mulher ainda tentou afastar o agressor e acabou também sendo atingida por um golpe de faca no braço esquerdo.
Após agredi-la, o suspeito evadiu-se do local, pois a mesma começou a gritar por socorro. O efetivo isolou o local até a chegada da Polícia Civil, que após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML. A mulher foi conduzida à Delegacia de Surubim, onde o fato foi registrado. As informações são do repórter Jota Santos, da Rádio POP FM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário