![A imagem pode conter: texto](https://scontent.frec1-2.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/16807401_166928853807815_8415343932174911552_n.jpg?oh=57ce79cbca7aa0c6333111202a4507d3&oe=5945F07F)
A Diretoria de Turismo da prefeitura de Surubim realiza nos dias 17 e 20 de fevereiro (sexta e segunda-feira) o cadastro de vendedores ambulantes para atuarem no Carnaval de Surubim e Desfile das Virgens, distribuídos no percurso da avenida São Sebastião.
O cadastro vai ser realizado na sala da Diretoria, localizada em cima do auditório da prefeitura, no 1º andar, das 8h da manhã ao meio-dia.
Os vendedores ambulantes deverão levar os seguintes documentos:
Documento de Identidade (xerox e original)
CPF (xerox e original)
Comprovante de residência (xerox e original)
Após a realização do cadastro, os vendedores ambulantes vão participar de uma reunião, na segunda-feira (20), às 18hs, no auditório da prefeitura, onde receberão todas as orientações relacionadas ao carnaval.
Prefeitura de Surubim – Compromisso de cuidar das pessoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário