Embriagado, filho agrediu a própria mãe na última quarta-feira (12) apenas porque ela demorou a servir seu almoço
MONSTRUOSIDADE – Uma senhora de aproximadamente 50 anos, moradora do sítio Serra Verde, na zona rural de Casinhas, faleceu na madrugada deste domingo de Páscoa, 16, no Hospital da Restauração, em Recife. Gerlúcia Barbosa de Lima foi agredida a pauladas pelo próprio filho na última quarta-feira (12). Segundo informações de populares, o filho agressor, conhecido apenas como "Dé", teria chegado em casa embriagado e bastante agressivo, exigindo que a sua genitora servisse rápido o almoço. A mãe reclamou e o filho começou a agredi-la com pauladas até ela desmaiar.
Ela foi socorrida até um hospital local e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital da Restauração, na capital pernambucana. A polícia de Casinhas segue no encalço do filho da vítima, que está foragido. A informação é do comunicador Jota Santos, da Rádio Surubim AM.
REVOLTA – Internautas manifestaram grande revolta pelo crime nas redes sociais. Em sua página no Facebook, Ejane Aguiar lamentou: "Uma mãe passa nove meses com um filho na barriga, aguenta todos os desconfortos da gravidez com muito amor, e quando o filho nasce ela muitas vezes deixa de comer para alimentá-lo. Mas quando o mesmo cresce, ao invés de reconhecer tudo isso, acaba tirando a vida da própria mãe". Já Edna Almeida postou: “Lamentável esta situação que infelizmente está acontecendo em nossos dias. Onde está o amor ao próximo? Devemos cuidar e honrar aquela que um dia arriscou a vida para nos trazer ao mundo". "Justiça! Isso não se faz, principalmente com uma mãe honesta e trabalhadeira", comentou Rosicleide Cleide.
do blog mais casinhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário