terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Noiva do prefeito e cantora publica nota de esclarecimento sobre carnaval de Camaragibe

A noiva do prefeito, cantora e secretária de Assistência Social de Camaragibe, Taty Dantas, publicou, nesta tarde, em suas redes sociais, uma nota de esclarecimento sobre a polêmica envolvendo a sua participação no carnaval da cidade. Confira abaixo a íntegra da nota.

Nota oficial

Olá meus amigos, amigas e seguidores das minhas redes sociais. Para quem não me conhece bem e começou a acompanhar minha carreira recentemente, eu sou Taty Dantas, cantora há mais de 20 anos. Muita gente acompanha minha carreira desde os tempos do Bonde do Forró e agora seguem junto comigo na minha carreira solo.

Muitas pessoas me procuraram para falar sobre o show do último domingo, no bloco Canário Elétrico. Esse show foi um convite que recebi dos coordenadores do bloco desde o começo do ano e me orgulho muito de ter participado junto com diversas atrações maravilhosas. Tenho sido procurada por diversos produtores de eventos nesse Brasil. Com muito trabalho, se Deus quiser, vou alegrar muito as pessoas que gostam da minha música!

Sobre a Secretaria, assumi recentemente e estou apurando tudo em relação a esta. Sei na pele o que é necessidade e jamais deixarei ninguém passar por ela enquanto estiver ao meu alcance. Tenho sensibilidade social e estamos elaborando ideias fantásticas, já exitosas em outras municipalidades, que vão surpreender a população mais carente de Camaragibe. Esperem para ver.  Minha sala está aberta a qualquer proposta, crítica construtiva e a tudo que diga respeito as melhorias na atuação e efetividade das ações desta pasta junto à população. Que agora a base dessa relação seja amor e respeito, como sempre tive com todos.

Obrigada Deus, sobretudo, porque nunca me desamparou e estou onde estou por Ele. Obrigada pelo apoio de todos amigos que estão indignados com esse preconceito gigante. Vamos em frente e deixa que dos outros assuntos o tempo e a justiça mostram a vocês. Grande beijo.

Taty Dantas
BLOG MAGNO MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário