quarta-feira, 3 de junho de 2020

Se dados matemáticos confirmarem e o eleitorado do presidente Jair Messias Bolsonaro for fiel, Patriotas tem reais chances de vencerem em Surubim

O pré-candidato a prefeito de Surubim e  Patriota Adenilson Lopes é o único grupo conservador da direita no município. Ele aposta na expressiva votação que o presidente teve na cidade. Consoante a sigla relata, com essa votação expressiva, o pré-candidato a prefeito do município tem reais chances no fortalecimento do grupo. 

A direita conservadora teve mais de 11. mil votos nas eleições municipais anteriores em Surubim, onde a fidelidade da bandeira foi expressiva em todo o Brasil. Nessa mesma linha de pensamento, se o eleitorado da direita for fiel as suas bases, o pré-candidato Adenison Lopes terá reais chances para seu nome estar na acirrada disputa. 

O conservadorismo que Adenilson defende é a manutenção das instituições sociais tradicionais como a família, a comunidade local, a religião, as tradições e convenções, além dos usos e costumes. A Direita enfatiza a continuidade e a estabilidade das instituições, opondo-se a qualquer tipo de movimento revolucionário de esquerda.
Postado por Surubim Noticias

Um comentário:

  1. Com certeza você logrará êxito , Deus sempre presente , abençoado seja você e todos de bem em Surubim.

    ResponderExcluir