domingo, 11 de outubro de 2020

Mulheres de Casinhas exigem respeito da Candidata a prefeita e mostram que não são de mentira...


Muitos perfis de moradoras de Casinhas está com essa direta em resposta a candidata a prefeita que é de Orobó e  que em público em um discurso sem noção, disse que Casinhas vai conhecer uma mulher de verdade. Em resposta, muitas mulheres casinhenses se ofenderam pois tem  muita mulher guerreira em Casinhas e que não são de mentira. O vídeo viralizou e revoltou as mulheres de Casinhas que se sentiram ofendidas porque lá ninguém é de mentira. É um município jovem com apenas 25 anos, mas que já conseguiu muitos destaques na cultura, no IDEB, Casinhas se destaca também entre as melhores, um povo alegre, criativo e trabalhador. Claro que em todos os lugares há sempre os que colocam o vale tudo por dinheiro. Mas na sua maioria, as mulheres vieram publicamente cobrar RESPEITO.
Como alguém que diz querer representar uma cidade que não pertence , dizendo que Casinhas precisa conhecer uma mulher de verdade?
 E as que nasceram ,se criaram e construíram a história da cidade, são de mentira?
Vejam o que escreveu, Elígia Maria:"Pra quem acha que em CASINHAS NÃO TEM MULHER DE VERDADE, É PQ NÃO CONHECE AS CIDADÃS DAQUI. PORQUE EU TENHO ORGULHO DE SER A GUERREIRA QUE SOU. NÃO DESCASSIFIQUE A MULHER CASINHENSE , PQ AQUI TU NÃO TEM VEZ." Desabafou.

 Por Madalena França.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário