terça-feira, 15 de junho de 2021

Orobó,João Alfredo,Santa Maria do Cambucá, Vertente do Lério estão entre os municípios que não informa a quantidade de doses aplicadas nem o total de pessoas vacinadas com cada dose.

 

Um grupo, de 29 municípios, não informa a quantidade de doses aplicadas nem o total de pessoas vacinadas com cada dose.

Nos sites e portais da transparência dessas cidades, estão disponibilizadas outras informações, como lista nominal de vacinados e gastos durante a pandemia.

Essas cidades são: Angelim*, Barra de Guabiraba, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Feira Nova, Iati, Jataúba, João Alfredo, Machados, Orobó, Passira, Poção, Santa Maria do Cambucá, Tacaimbó e Vertente do Lério, no Agreste; Paulista, na Região Metropolitana; Afrânio, Belém do São Francisco**, Dormentes, Ingazeira, Ipubi, Orocó e Santa Maria da Boa Vista**, no Sertão; Aliança, Joaquim Nabuco*, Lagoa do Carro, São Benedito do Sul e Tamandaré, na Zona da Mata.

Os portais da transparência de Angelim, no Agreste, e de Joaquim Nabuco, na Zona da Mata, estavam fora do ar durante os dias de análise dos dados.

Nos portais de transparência de Belém do São Francisco e de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão, há um link para uma página de acompanhamento da vacinação contra a Covid, mas a página está fora do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário