segunda-feira, 6 de setembro de 2021

CASINHAS-PE: Danilo Cabral destaca a emenda parlamentar de sua autoria que vai asfaltar Oratório e comemora o aviso de licitação para camada de asfalto do Diogo, Lagoa de Pedra e o trecho da PE-102

  por casinhas agreste

 Deputado Federal Danilo Cabral (PSB) Foto: Edmilson Arruda (Blog Casinhas Agreste)
"É esse tipo de ação que devemos fazer em  prol do povo de Casinhas. É falar menos, e trabalhar mais , têm gente que só faz falar, só faz agredir e não faz nada por Casinhas".
"Acha que Casinhas é um quintal de Orobó. O povo de Casinhas exige respeito quem recebe a Delegação do Povo de Casinhas recebe para levar melhorias da qualidade de vida do povo de Casinhas". Destacou o Deputado Federal Danilo Cabral (PSB).

O Deputado Federal Danilo Cabral (PSB), em seu pronunciamento destacou a grande conquista para o Município de Casinhas. Foi lançado na manhã deste sábado 04.09, aviso de licitação para camada asfáltica da PE-102 do trecho que liga os Municípios de Surubim a Casinhas. O parlamentar destacou a camada asfáltica nos povoados do Diogo e Lagoa de Pedra até a cidade de Casinhas. O aviso de licitação é no valor de  R$ 2.721,328.31 reais ( dois milhões, setecentos e vinte e um mil, trezentos e vinte e oito reais e trinta e um centavos). A licitação ocorre no próximo dia 05 de outubro na capital pernambucana. 
Danilo Cabral também destacou a  emenda parlamentar de sua autoria que vai levar a camada asfáltica para o Distrito de Oratório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário