terça-feira, 21 de junho de 2022

Morre o dono do Forró Real, Rogério Bill

 Rogério Bill estava internado em hospital de Fortaleza-CE

Rogério Bill, empresário e dono da banda Forró Real, faleceu nesta segunda-feira (20). A informação foi dada pela própria família, que não revelou a causa da morte. O empresário estava internado em um hospital de Fortaleza-CE para um tratamento de saúde. Ele deixa dois filhos.

Rogério Bill era irmão de Nildinha, ex-vocalista da banda, e filho de Chico Bill, fundador do grupo e que faleceu em 2013, num acidente de carro.

O Forró Real é uma das bandas de Forró mais reconhecidas de Fortaleza, também tendo sido casa de vários artistas que hoje estão em carreira solo e fazem sucesso pela região.

Nildinha publicou uma homenagem para o irmão em seu instagram.

"Hoje estou perdendo outro pedacinho do meu coração, do meu mundo, da minha história que sempre teve você comigo, meu irmão. Quantas saudades vou sentir de ti. Irmão, que o céu te receba assim com essa alegria, com essa vontade de viver e com essa bondade que você sempre teve. Nosso pai está com você nesse momento, tenho certeza. Obrigada por ter me dado essa oportunidade de viver do seu lado. Te amo, meu querido irmão! Fica com Deus", publicou.
Diversos artistas prestaram suas homenagens e uma delas foi a cantora Taty Girl, que teve grande destaque a frente do Forró Real

"Ele sempre chorava quando me via, sentia uma emoção linda que os olhos brilhavam, falava pra mim que o sonho dele era q eu voltasse pro Forró Real, mas sabia que era difícil e por isso sempre me pedia pra cantar pra ele e era uma alegria misturada com tristeza sempre que eu dava uma palhinha. Quantas lembranças boas, quantas histórias nós temos, você foi muito importante no meu crescimento profissional. Lá no comecinho foi você que me deu forças e apostou em mim, me deu oportunidades e juntos fizemos acontecer. Obrigada por sua humildade, generosidade e gratidão. Mas poxa, que notícia inesperada e inacreditável. As orações foram muitas, a gente entrega pra Deus e ele sabe de todas as coisas, mas a gente não se conforma não é mesmo? Enfim, a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, que ele nos conforte, pois ele sabe o que é melhor para todos nós. Deus sabe o tempo de todas as coisas, tudo pertence ao pai, até nossos dias. Descansa em paz, Rogério Bill! Meus sentimentos a toda a família Bill.", publicou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário