quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

"Brother" conquista 1º lugar no masculino local da 8ª Corrida de Santos Reis, em Carpina

"Brother" conquista 1º lugar no masculino local da 8ª Corrida de Santos Reis, em Carpina

O surubinense José Mário, o "Brother" (centro), venceu prova representando a equipe CUCA, de Carpina (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

O corredor surubinense José Mário, mais conhecido como "Brother", foi o grande vitorioso nomasculino local da 8ª Corrida de Santos Reis de Carpina, na Mata Norte, representando a Associação dos Corredores Unidos de Carpina (CUCA), que também organiza o evento, ocorrido na tarde deste domingo (18). "Brother", aliás, apesar de viver desde criança na "Capital da Vaquejada", é filho natural de Carpina, "onde nasci e fui batizado", como ele próprio costuma contar. "Tenho um carinho especial por aquela terra e vencer uma corrida já tão bem conhecida no Estado como a Santos Reis sempre tem um gostinho especial", comemorou o atleta, que também venceu a mesma prova no ano passado.

O vencedor geral da corrida foi Marcio Leão que defende as cores do Cruzeiro. Já no feminino a vencedora foi Mirian Farias, da cidade de Garanhuns. Na faixa etária que vai dos 20 aos 29 anos, outro atleta de Surubim, Valmir Antônio, conquistou o segundo lugar no pódio. As informações são do portal Giro Mata Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário