domingo, 10 de janeiro de 2021

Eventos com música e aglomeração preocupam moradores da Zona Oeste do Recife

 Entre o sábado (9) e o domingo (10), várias pessoas se reuniram e bloquearam o acesso à rua Príncipe da Beira. Moradores dizem que reuniões ocorrem a cada 15 dias e PM é acionada, mas não há retorno.Moradores da Zona Oeste do Recife têm se preocupado com constantes aglomerações que ocorrem na Rua Príncipe da Beira, no Jiquiá. Na madrugada deste domingo (10), vídeos enviados ao WhatsApp da TV Globo registraram várias pessoas em um evento que bloqueou o acesso à rua.

“No Natal aconteceu, no ano novo aconteceu e ontem [sábado, 9] foi a mesma coisa. Começam por volta das 18h30, 19h e seguem até as 3h do dia seguinte”, contou um morador do bairro que preferiu não se identificar.

A Polícia Militar já foi informada das aglomerações, mas as pessoas que moram nas redondezas afirmaram que faltam ações para combater os eventos.

“Eu tenho quatro protocolos de ligação para a PM. Eles sempre dizem que vão enviar a viatura mais próxima, mas nunca enviam. Quando a gente liga, eles já perguntam se é na mesma localidade”, disse o morador.

G1 PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário