quinta-feira, 14 de abril de 2022

Bell Marques tocará pela primeira vez, em solo SURUBINENSE


O cantor Bell Marques se apresenta em SURUBIM-PE, no parque de vaquejada J. GALDINO pela primeira vez no dia 10 de julho as 15h 

Além de música nova, ele promete animar o público do “VUMBORA”, a cidade tem inúmeros fãs apaixonados pelo Chiclete com Banana, e claro, por Bell Marques.

“Sou fã desde a minha adolescência, pois ele fez durante anos, parte do chiclete que é uma banda que fez parte da minha vida e da vida de toda uma geração. Cresci escutando as músicas dele que pra mim são as mais marcantes do repertório do Axé. Estou na expectativa para o show, Surubim vai receber uma grande personalidade da música baiana. Tenho certeza que vai ferver”, garante o blogueiro-produtor de eventos EDSON AZEVEDO,32 anos.

Já a administradora - empreendedora JOANA , 30 anos, afirma que Bell Marques é referência no cenário musical brasileiro. JOANA, assim como vários SURUBINENSE, também está contando os minutos para o início do VUMBORA.

Vumbora
O público em SURUBIM vai ouvir no show músicas do novo CD, batizado de Vumbora, como “Nicolau”, “Amor bacana”, “Louco amor” e “Vumbora vumbora”.

No mesmo dia o público irá curtir o show do cantor LIPE LUCENA ,LUKA BASS e a BANDA CAPIM COM MEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário