sexta-feira, 8 de julho de 2022

Priscilla Senna, Tarcísio do Acordeon, Jonas Esticado e Limão Com Mel entre as atrações do aniversário de 151 anos de Bom Jardim


Neste mês de julho a cidade de Bom Jardim, no Agreste, comemora 141 anos de emancipação política. Ontem, por meio das redes sociais, a Prefeitura divulgou as atrações musicais que irão se apresentar no dias 18 e 19 de julho dentro da programação festiva, que este ano presta homenagem a Bráulio de Castro ao Grêmio Lítero Musical Bonjardinense.

No dia 18, sobem ao palco principal Limão Com Mel, Priscilla Senna, Wallas Arrais e DJ Bruno César nos intervalos das bandas. Já no dia 19, teremos Sérgio Limma, Tarcísio do Acordeon, Jonas Esticado e mais uma vez com a participação do DJ Bruno César. As apresentações ocorrerão no Pátio de Eventos João Salvino Barbosa.

"A espera acabou! Foi aqui que pediram mais festa? Então bora festejar porque nosso povo merece! Com muito orgulho, estamos anunciando oficialmente a programação das bandas dos festejos de 151 Anos de Emancipação Política da nossa amada Bom Jardim. Espero que todos possam aproveitar na paz, que o comércio possa vender e que todos nós possamos celebrar. Não é todo dia que se faz 151 anos. Viva Bom Jardim! Viva nosso povo!", escreveu o prefeito Janjão em suas redes sociais.


Do Mais Casinhas


Nenhum comentário:

Postar um comentário