A escolha do repertório se deu como uma forma de homenagear a artista cearense, falecida na primeira semana de janeiro. Além de Roberta, as outras três finalistas também cantaram músicas de Rita de Cássia. O corpo de jurados foi formado po Ferreira Junior (produtor musical da Som Zom), Tony Nunes (apresentador de TVe rádio), Valdecir sanfoneiro, Lívia Gurgel (empresária e advogada – filha de Emanoel Gurgel, dono da Mastruz com Leite ) e Didi Barros (maestro).
Em seu discurso, a paraibana agradeceu a família Gurgel (proprietária da banda), a equipe da Mastruz com Leite e aos conterrâneos. Ela destacou o orgulho em representar o município de Bonito de Santa Fé. "Eu quero agradecer imensamente a cada um de vocês, a família Gurgel, a toda equipe do Mastruz com Leite, aos jurados, enfim, principalmente a minha cidade de bonita de Santa Fé que está torcendo por mim, me apoiando, minha Paraíba, é um orgulho muito imenso sair lá do interior para vir representá-lo aqui na maior banda de forro do Brasil. E eu quero dizer que meu sentimento aqui é gratidão", disse .
Felina dedicou a vitória ao tio, que faleceu há quatro anos. "Quero dizer que essa vitória, ontem fez quatro anos que meu tio se suicidou. E na noite que ele cometeu o ato, ele tinha falado para minha mãe - que eu ia fazer uma entrevista em João Pessoa - Clecy, nas estradas da vida, profissionalmente eu acompanharei Roberta Felina, como empresário dela. E quando foi 10 da noite eu recebi a notícia que ele tinha falecido, então para mim essa vitória hoje, tio, é dedicada a ti" discursou emocionada. A paraibana, segundo apurou a reportagem, tem 20 anos de idade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário