terça-feira, 6 de junho de 2023

ELBA RAMALHO FALA SOBRE O ACONTECIDO COM FLÁVIO JOSÉ E TAMBÉM DESABAFA. 📻🎙️

O artista paraibano Flávio José se envolveu em uma polêmica no último final de semana após ter o tempo do seu show reduzido na cidade de Campina Grande. No palco, o artista iniciou a apresentação explicando aos fãs que a organização pediu que ele diminuísse o número de canções. 

O desabafo do artista no palco gerou um grande debate na mídia e causou indignação em fãs e defensores da cultura nordestina. O show do cantor, que deveria durar 1h30, durou apenas 1h10. A atração seguinte foi o cantor Gusttavo Lima, que se apresentou por mais de duas horas.

“Eu me sinto na obrigação de comunicar vocês que ao chegar aqui disseram que eu só podia cantar por 1h10. Então, se ficar alguma música do repertório que vocês estão pensando em ouvir e não vão ouvir, a culpa não é minha. Eu não tenho nenhum show pra sair daqui correndo pra fazer. Não foi uma ideia minha, entendeu? Infelizmente, são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem", lamentou o artista. 

A Prefeitura de Campina Grande publicou uma nota no Instragram pedindo desculpas ao artista e expressando solidariedade

https://fb.watch/k_HO6Khf-1/?mibextid=IVRVuA.

Monica Melo

@belinha_jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário