quarta-feira, 15 de abril de 2020

Reveja algumas das lives mais marcantes que já foram exibidas na quarentena!

Estamos vendo um grande número de lives todas as semanas pelas redes sociais. Algumas delas bateram recordes impressionantes, outras foram extremamente divertidas mesmo com menos público e cada uma teve suas próprias características. Nós resolvemos listar algumas das que mais marcaram seja por números ou outros motivos.

Marília Mendonça

A primeira live citada é a da rainha da sofrência Marília Mendonça. Além de horas de entretenimento, a cantora conseguiu reunir três milhões e 200 mil aparelhos ligados simultaneamente. Atualmente o vídeo conta com mais de 52 milhões de visualizações.

Jorge e Mateus

A segunda, coincidentemente, também é a segunda em audiência na história. Foram mais de três milhões de aparelhos ligados e mais de 40 milhões de visualizações atualmente. Os cantores tiveram um repertório repleto de sucessos que passearam pela carreira da dupla.

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima é um caso especial, pois até o momento ele fez duas transmissões e foi o responsável por revolucionar a maneira de fazer as lives no país. Ele começou batendo o recorde que era de artistas internacionais, mas apesar dos dois anteriores terem batido os números do cantor, ele deixou um legado para o restante da quarentena, mostrando como fazer algo extremamente profissional e de qualidade. Confira a segunda live, que durou cerca de sete horas.

Bruno e Marronoe

A live de Bruno e Marrone, claro, fez grande sucesso pela história da dupla e por suas músicas, mas teve um tempero especial. Os dois fizeram a diversão de quem assistia em uma live que levou muita emoção em cada música, mas também fez o público dar muitas risadas.

Xand Avião

Chegando no Forró, a primeira live que iremos relembrar é a de Xand Avião. Foi a primeira grande live de um artista do gênero durante a quarentena e além de ter mais de 600 mil aparelhos ligados simultaneamente, ele também conseguiu arrecadar dinheiro, alimentos, materiais e várias outras doações. Ele já marcou a segunda live para o dia 2 de maio.

Solange Almeida e Márcia Fellipe

Uma das lives mais estruturadas do Forró foi a de Márcia Fellipe e Solange Almeida. As duas, que já dividiram o palco há muitos anos na Aviões do Forró, uniram forças para uma transmissão que pode até virar projeto futuro.

Rai Saia Rodada e Luan Estilizado

Rai e Luan Estilizado foram outros dois que resolveram unir forças em uma live. Os amigos fizeram três horas com sucessos de cada um e músicas que estão estouradas. Também cantaram músicas antigas, mas um dos principais motivos do sucesso foi a diversão entre os dois. A "resenha" foi bem engraçada pra os que assistiam.

Taty Girl

Ainda no Forró, é impossível não citar a live feita por Taty Girl. A transmissão da cantora mostrou a força que a sua história tem no meio forrozeiro. Apesar de ter um canal não muito grande, o vídeo conta com mais de um milhão de visualizações atualmente. No repertório, o famoso Baú da Taty Girl.

Priscila Senna

No Brega, temos que dar destaque para a live da pernambucana Priscila Senna. A "Musa" deu um verdadeiro show e cantou sucessos atuais e antigos no Bar da Priscila Senna. Ela chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário