Cantora fez apelo para que fãs denunciem conta no Instagram
As redes sociais podem ser um lugar para diversão, conhecimento, conversa, divulgação e muitas coisas maravilhosas, mas várias vezes elas também são usadas da forma errada, para disseminar mentiras, acusações e outras coisas ruins. Esse lado ruim da internet acaba de atacar a cantora Walkyria Santos, que fez alguns vídeos chorando e com muita revolta por uma fake news divulgada em seu nome.
Recentemente ela perdeu um de seus filhos, que sofria bullying nas redes sociais e tirou a própria vida após um de seus vídeos viralizarem. Foi um momento difícil para a cantora e toda a família, que aos poucos voltaram a seguir a vida da maneira que era possível. Walkyria, inclusive, conseguiu voltar aos palcos nas últimas semanas e estava feliz com a gravação de seu novo DVD.
Após a publicação do vídeo, outras cantoras como Sâmya Maia e Taty Girl se uniram em apoio a Walkyria. No momento em que esta matéria foi publicada o post original já havia sido derrubado, mas a conta do Instagram ainda está no ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário