sábado, 8 de novembro de 2014

Comerciante e líder comunitário do Diogo cogita disputar vaga na Câmara de Vereadores de Casinhas em 2016

Comerciante e líder comunitário do Diogo cogita disputar vaga na Câmara de Vereadores de Casinhas em 2016

Foto: Mário Andrade/Divulgação
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

O comerciante e líder comunitário do Diogo, Edvaldo Santos, mais conhecido como "Pitôta", se articula para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Casinhas nas eleições de 2016. Para isso, tem consultado familiares, amigos e moradores daquela localidade para apresentar seu nome como uma opção viável dentro da futura composição da chapa proporcional governista.

"Sinto que o momento é oportuno, a gente sente a necessidade, hoje, de uma liderança ligada ao governo municipal que contribua para estreitar ainda mais a relação da nossa comunidade com a Prefeitura. Politicamente, sempre estive no papel de coadjuvante, sem nunca reclamar, pois sempre levei em consideração, em primeiro lugar, a minha comunidade. Pra tudo nesta vida tem sua hora, e acho que a minha, na política, está chegando", declarou Pitôta aqui para o Blog.

Organizador do tradicional Festival das Crianças do Diogo, um dos eventos mais tradicionais do município de Casinhas, Pitôta foi escolhido em agosto deste ano, por meio de votação popular, como o delegado-representante das comunidades do Diogo, Lagoa de Pedra, Vila Chêus, Laus e Tuná no programa Orçamento Participativo.

Seu ingresso na corrida proporcional já é visto com bons olhos, inclusive, pela prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), que enxerga nele "um líder nato, alguém que está sintonizado conosco, que tem se mostrado amigo e dedicado às causas do povo da sua comunidade, contribuindo com os avanços que estamos vivenciando atualmente em nosso município". Esta semana, simpatizantes da sua candidatura criaram uma página no Facebook para torná-lo conhecido também nas redes sociais, visando a conquista de novas adesões ao seu projeto político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário