Musa do UFC revela vantagens em namorar lutador: "As posições que aprendem ajudam no desempenho"
Aos 23 anos, Camila Oliveira vem se destacando como uma das mais belas ring girls do UFC. A morena que segura plaquinhas ao redor do octógono desde em eventos do Ultimate no Brasil resolveu abrir o jogo sobre assuntos mais pessoais.
Em entrevista ao blog "Feito para Homem", a gata foi questionada a respeito de diversos assuntos sobre os quais não costuma falar. Entre eles, Camila admitiu que é impossível não ficar de olho nos corpos sarados que passam várias vezes em sua frente durante os eventos do Ultimate.
"Na pesagem é impossível não olhar, ainda mais porque eles estão de cueca", afirmou a ring girl. Camila, aliás, parece ter deixado a vergonha de lado ao falar sobre outro assunto. Nos bastidores do mundo da luta há quem diga que a morena já teve um affair com o peso meio-médio (77 kg) do UFC, Erick Silva. Apesar de não confirmar, ela falou sobre como é diferente se relacionar um atleta de MMA.
"Namorar lutador é bom, eles têm ótimo preparo físico e principalmente pegada. As posições que aprendem no treino ajudam muito no desempenho em outros momentos", garantiu.
Mas aos interessados de plantão, nem adianta se animar. Ao que tudo indica, a bela morena está de bem com a vida quando o assunto é romance. "Hoje em dia meu coração está bem feliz e não tem nada a ver com o mundo da luta, mas garanto que ele tem pegada", concluiu.
Camila Oliveira deve voltar a desfilar sua beleza no dia 20 de dezembro, quando o UFC retorna ao Brasil para um evento em Barueri. Na luta principal, o brasileiro (84 kg) Lyoto Machida mede forças contra o americano CB Dollaway.
Nenhum comentário:
Postar um comentário