Comerciantes responderão por crime contra a propriedade industrial, fraude no comércio, receptação qualificada e crime contra a relação de consumo
Centenas de sapatos, roupas e acessórios falsificados foram apreendidos nesta quarta-feira na Feira dos Calçados de Caruaru, na quarta fase da Operação Agreste Limpo. Na terça-feira a Polícia Civil de Pernambuco já havia aprendido milhares de produtos falsos em lojas de Santa Cruz do Capibaribe.
Unidades da loja Moda Center foram alvo da operação na terça-feira quando foram apreendidos camisas, bermudas e bonés. Já em Caruaru três lojas e cinco depósitos foram vistoriados pela polícia, que também encontrou camisas, bermudas, bolsas, cintos e calçados em outros três estabelecimentos no Polo de Confecções.
Os comerciantes responsáveis serão indiciados por crime contra a propriedade industrial, fraude no comércio, receptação qualificada e crime contra a relação de consumo.
Na primeira fase da operação, também em Caruaru, mais de 11 mil produtos foram apreendidos em 10 estabelecimentos. A segunda fase foi em Bezerros e quase 30 mil produtos foram apreendidos com oito comerciantes. Nas duas últimas fases em Santa Cruz do Capibaribe e em Caruaru 15 e sete comerciantes estavam envolvidos, respectivamente.
Denúncias desse tipo de crime podem ser feitas através do telefone 3184-3780.
diario de pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário