terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Ana Célia é eleita vice- presidente da Amupe


Um consenso entre a maioria dos prefeitos fez com que, José Patriota, prefeito de Afogados da Ingazeira encabeçasse a chapa única para administrar a Amupe no biênio de 2017/2019 . A eleição aconteceu na Assembleia Geral que foi realizada na  manhã(21/02) das 8h30 às 12h30 na sede da Instituição, Av. Recife, 6205, Jardim São Paulo.

Patriota foi eleito o prefeito mais votado no Estado com 83% dos votos válidos. A vice-presidente é a prefeita de Surubim Ana Célia Farias e o tesoureiro, o prefeito de Triunfo, João Batista Rodrigues, segundo mais votado no Estado, com 80,42% dos votos válidos. A chapa destaca-se por assegurar uma maior representação das mulheres prefeitas, pois além de ter a vice-prefeita Ana Célia de Surubim, também tem a Secretaria da Mulher comandada pela prefeita Débora Almeida de São Bento do Una.

Consta na pauta da Assembleia, um balanço e Informes sobre o FEM, balanço da gestão 2015/2017, eleição da Nova Diretoria e apresentação das Perspectivas para o novo mandato da  Amupe.
Um apaixonado por gestão pública, José Patriota na pauta em favor do Municipalismo, pretende priorizar o debate a nível nacional, com o apoio da CNM, questões como: os Regimes Próprios de Previdência; o Pacto Federativo; o Fortalecimento das políticas de Consórcios Públicos; Saneamento e Resíduos Sólidos; Energias Renováveis; e a qualificação do corpo técnico dos municípios, entre outras questões relevantes.

 DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente José Coimbra Patriota Filho Afogados da Ingazeira

VICE-PRESIDENTE Ana Célia Cabral Farias Surubim

1º SECRETÁRIO - Xisto Lourenço de Freitas Neto Aliança

2º SECRETÁRIO Mário Ricardo Santos de Lima Igarassu

1º TESOUREIRO João Batista Rodrigues dos Santos Triunfo

2º TESOUREIRO João Tenório Vaz Cavalcanti Junior S. Joaquim do Monte


SECRETÁRIA DA MULHER - Débora Luzinete de Almeida Severo São Bento do Una

do surubim noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário