terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

DESABAFO DE UM JOVEM SURUBINENSE EM RELAÇÃO AO PROTESTO DOS TOYOTEIRO NESTA TERÇA FEIRA.

JOVEM SURUBINENSE QUE PEDIU PRA NÃO SE IDENTIFICAR PROCURA O NOSSO BLOG TÔ NA MÍDIA SURUBIM , E FAZ UM DESABAFO .
CONFIRA .
Imagem relacionada

A hipocrisia reina em nossa cidade, desse jeito nossa querida nunca vai pra frente, quantas gente ignorante que só pensam em si próprio, quanta gente que só pensam em ganhar dinheiro e o resto que se vire ta nem ai pro trânsito, pros pedestres, enfim o máximo que se preocupam é dar um chá de cadeira nos passageiros e entupir o carro de gente até nos pneus, ganham o dinheiro e nem thuiuu pra ninguém.

Resultado de imagem para PROTESTO DOS TOYOTEIRO

Muito deles criticam outros aprovam muita gente falando da prefeita chamando ela de irresponsável que não sabe administrar a cidade. mais vem cá, num foi assim que o ex prefeito Túlio Vieira também foi chamado quando fez um belo trabalho junto com a SDS que passou a exigir o alvará e toda documentação em dia pra poder rodar em nossa cidade? 

Resultado de imagem para PROTESTO DOS TOYOTEIRO

Mais enfim pra muitos arruaceiros ele foi ruim ,afinal ele não deixou a bagunça reinar como eles bem queriam, ai vejo um bando de ignorante falando que ela ta tirando o pão de cada dia dos Toyoteiros. quanta falta de informação onde foi a parte que tava escrito que essa modalidade ta proibida na cidade? pra muitos desinformados apenas está sendo realizado um trabalho pra desafogar a merda de trânsito que temos hoje em nossa cidade, mais enfim como diz o ditado nem Deus agradou a todos. Os surubinenses precisa aprender que os anos 90 já passou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário