Psicanalista e técnica de enfermagem, Tereza tem 52 anos e já foi casada seis vezes. No jogo, ela diz que deve ser mais solitária e não se envolver em panelinhas
Mais uma vez, Pernambuco terá uma representante no programa “Big Brother Brasil”. Natural de Arcoverde, a psicanalista e técnica de enfermagem Tereza tem 52 anos e é uma das participantes da edição deste ano. Experiência de vida é o que não falta para a pernambucana, que já foi casada seis vezes e tem dois filhos.
Não apenas o número, mas os próprios casamentos em si são um grande diferencial na trajetória de Tereza. O primeiro matrimônio da psicanalista foi aos 16 anos, com um homem que, sem ela saber, tinha outra família. Também há casamento que aconteceu depois de 20 dias de namoro e durou apenas quatro meses, troca de votos recente com namorado de vinte anos atrás e união de seis anos com uma mulher, que ainda é sua grande amiga. Atualmente, ela está solteira.
Sua parte preferida do corpo é a axila: “Aos 13 anos, percebi que tinha um sovaco bonito e algumas pessoas já comentaram isso também”, contou, em entrevista ao site do programa.
Por sinal, entrar no programa era um sonho que a pernambucana compartilhava com um dos filhos. Ao saber que tinha sido selecionada, a primeira reação, foi lembrar do filho: “Eu não acredito! David, é pra tu!”. Sobre o jogo, a pernambucana diz que não pretende se envolver em panelinhas e deve atuar mais como “loba solitária.”
O BBB 2019 começa próxima terça-feira (15). Além de Tereza, foram anunciados nesta quarta-feira (9) todos os outros 14 participantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário