Alziro de Oliveira era funcionário da empresa de transporte que presta serviços a dupla Jads & Jadson
Alziro de Oliveira Marquiza, de 55 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (29) após ser prensado por um ônibus dentro de uma garagem na Vila Carvalho, em Campo Grande-MS. Segundo o Corpo de Bombeiros, Alziro era motorista de uma empresa de transporte terceirizada que presta serviços para a dupla sertaneja Jads & Jadson.
De acordo com o tenente Carlos do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (Bptran) da capital, Alziro e outro motorista chegaram de viagem e estavam estacionando o ônibus. A vítima ajudava no balizamento, no momento em que o ônibus prensou-o contra a parede.
Ao ser prensado contra a parede, Alziro sofreu ferimentos graves no tórax. Os bombeiros foram chamados e chegaram a fazer os primeiros atendimentos. Em seguida, o Serviço Médico de Urgência (Samu) também chegou ao local e os socorristas tentaram manobras de ressuscitação por mais de 40 minutos, mas Alziro acabou não resistindo.
O motorista que estava no comando do ônibus passou pelo teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Os dois funcionários são habilitados para dirigir ônibus e trabalhavam juntos há 4 meses. Alziro era motorista auxiliar.
Em seu Instagram oficial, a dupla Jads & Jadson emitiu o seguinte comunicado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário