Oportunidades de capacitação rápida serão oferecidas em todo o Brasil
O Ser Educacional, um dos maiores grupos de educação superior privada do Brasil, mantenedor das marcas UNAMA, UNINABUCO, UNINASSAU, UNIVERITAS e UNIVERITAS/UNG, oferecerá, durante o mês de julho, mais de 50 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação. As oportunidades fazem parte do projeto Capacita, que integra o calendário de Responsabilidade Social do Grupo e promove qualificação rápida e gratuita para a população.
O projeto já existe há 11 anos e acontece nos meses de janeiro e julho nas unidades do grupo Ser Educacional, tendo como objetivo oferecer qualificação acessível para a população. Como consequência, auxilia também no desenvolvimento profissional da região.
“Nossas Instituições de Ensino Superior estão sempre focadas em promover qualificação profissional para os alunos. O projeto Capacita foi criado com a mesma ideia, mas ampliando esse foco para toda a população. Ofertamos, de maneira gratuita, cursos de alta qualidade em um curto prazo que desenvolvem habilidades e preparam os participantes para o mercado de trabalho”, destaca o presidente do grupo Ser Educacional, Jânyo Diniz.
As vagas estarão disponíveis em diversas unidades do grupo Ser Educacional em todo o Brasil, sendo distribuídas em cursos como comércio virtual, prevenção contra incêndios, aprendendo a mexer na calculadora HP12C, como elaborar um currículo, técnicas de estudo para concurso público, Excel avançado, como vender mais, criando ambientes corporativos com Windiows Server, entre outros.
Além de promover a qualificação profissional, o projeto ainda irá arrecadar alimentos que serão doados a instituições de caridade, já que, para participar, os interessados precisarão realizar a doação de um quilo de alimento não-perecível. As opções de cursos e as inscrições estão disponíveis nos links abaixo:
UNAMA – extensao.unama.br
UNINABUCO – extensao.joaquimnabuco.edu.br
UNINASSAU – extensao.uninassau.edu.br
UNIVERITAS – extensao.univeritas.com
UNIVERTIAS/UNG – extensao.ung.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário