segunda-feira, 24 de maio de 2021

Fiuk faz relatos sobre falta de higiene no BBB 21

 Segundo cantor, os cuidados com os banheiros da casa não eram adequados e nenhum dos participantes dava muita bola para isso

Da experiência do cantor Fiuk no BBB, um dos finalistas da edição 21, nada supera os detalhes contados pelo filho de Fábio Jr sobre a condição do banheiro.

Os detalhes foram dados em recente entrevista à revista Quem no qual ele é capa. Segundo Fiuk, os cuidados com os banheiros da casa não eram adequados e nenhum dos participantes dava muita bola para isso. Nas palavras do artista:
“Tinha vez que eu entrava lá e via papel de cocô no chão, cabelo por todo canto… Precisava passar o pé desviando de tanto cabelo que tinha no chão. Sem exagero. Xixi na tampa, sangue, cocô respingado… Tinha vezes em que as pessoas usavam e não passavam nem aquele cheirinho [aromatizador de ambiente]. Você entrava e vinha aquele cheiro de cocô mole, tudo sujo, manchado. Recolhia papel de cocô do chão. Nem cabia mais no saquinho de lixo porque já estava lotado de tanto papel. Faziam uma montanha de papel. Tiravam a tampa do cesto de lixo só para a pilha poder ficar mais alta. Eu não estou exagerando, não. Limpava os banheiros sempre. E o ralo? O ralo ficava entupido de pelo. O negócio era trash”, contou.

Segundo a equipe do BBB, a limpeza dos banheiros é feita por uma equipe especializada, geralmente um dia da semana. Ou seja, os demais cuidados deveriam ficar entre os participantes no dia a dia. Mas a higiene, pelo visto, passou longe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário