sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Sidney, ex-vocalista da Banda Calcinha Preta, é assassinado em casa

 

 


Sidney Chuchu, ex-vocalista da Banda Calcinha Preta, foi encontrado morto na casa onde morava, no Bairro Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, em Aracaju, nesta quinta-feira (4). José Aparecido da Silva, de 57 anos, foi o primeiro vocalista da banda e

Em comunicado feito pelas redes sociais, o grupo lamentou a perda do cantor, que foi o primeiro vocalista da banda de forró, formada em 1995. “Hoje toda a família Calcinha Preta está de luto! É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Aparecido da Silva, o nosso querido Sidney Chuchu. A família Calcinha Preta deseja seus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs do saudoso Sidney Chuchu. Descanse em paz Sidney Chuchu”.

Ainda não há informações sobre o suspeito, mas segundo as primeiras informações do Instituto Médico Legal polícia, a morte pode ter sido provocada por uma arma branca. Uma faca foi recolhida pela polícia no local, mas exames periciais estão sendo realizados no corpo para confirmar a informação.

Confira a nota completa:

“Hoje toda a família Calcinha Preta está de luto! É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Aparecido da Silva, o nosso querido Sidney Chuchu, que foi o nosso primeiro vocalista e ficou à frente da Banda Calcinha Preta no período de 1995 a 1998, tendo emplacado sucessos como o hit Onde o Sonho Mora. A família Calcinha Preta deseja seus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs do saudoso Sidney Chuchu. Descanse em paz Sidney Chuchu, infelizmente, você nos deixou precocemente, e vai deixar muita saudade, mas, estará para sempre na história da Banda Calcinha Preta e em nossos corações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário