sexta-feira, 16 de julho de 2021

VALDIANE DO JUNCO-Minha cidade é minha raiz e é com muita alegria que celebro mais um ano da sua existência!

 Participei no dia 12 de Julho da Missa dos 26 anos de Emancipação Política da minha Cidade meu pedaço de chão! Casinhas, minha querida Cidade! E com muito orgulho represento por onde passo! Mulher forte, determinada e obediente a Deus.

Que venham muitos anos! De Desenvolvimento  e  Progresso 👏🏻🙌 estamos juntos para darmos continuidade aos trabalhos desenvolvidos por àqueles que deram e buscaram sua independência. Obrigada a todos líderes Políticos: Presidentes, Governadores, Deputados Federais e Estaduais que destinam suas Emendas Financeiras para atender as necessidades do nosso município, Prefeitos, Vereadores, Lideranças Comunitárias, Presidentes de Associações, Líderes Religiosos e todos aqueles que deram suas contribuições para fortalecer ainda mais ações para nosso povo.

Parabenizo as Ações desenvolvidas pela Gestão Municipal juntamente com todas as Secretárias e Diretorias que ofertaram uma Semana Festiva com ações de grande relevância para os Casinhenses! 

Grata, por todos àqueles que buscam a cada dia dar melhores condições de vida aos nossos munícipes.

Vereadora
Valdiane do Junco 🌹🌼❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário