quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Casinhas - PE

 

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas aos cargos de professores; confira
Terça-feira, 5 de outubro de 2021 às 14h44


No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretária Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de professores, a fim de atuarem nas Escolas Públicas da Rede Municipal de Ensino.

Logo, a seleção oferta oportunidades entre os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental - anos iniciais (5) e Professor de História - Ensino Fundamental (1). É importante destacar que entre as chances disponíveis, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade em magistério ou normal médio ou licenciatura na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 150 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 5 a 11 de outubro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça Nossa Senhora das Dores, nº 31. O atendimento é das 8h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, referente aos títulos e experiência, com base nos critérios de pontuação estabelecidos no documento de seleção.

Vigência

De acordo como edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário