TÔ NA MÍDIA . É UM BLOG INFORMATIVO DE SURUBIM E TODA REGIÃO QUE LEVA AS PRINCIPAIS NOTÍCIA DO DIA A DIA , EM PRIMEIRA MÃO.
quinta-feira, 3 de março de 2016
Páscoa: crise faz empresas lançarem ovos com presentes atrativos
Nada de itens com cara de lembrancinha. O ano de 2016 é de ovos de Páscoa pequenos, porém, alguns deles caprichosamente recheados e acompanhados de utilitários para uso pessoal ou para fins de entretenimento. De fones de ouvido e caixa de som para a turminha mais velha até canecas e lancheiras para a criançada. Mesmo com o preço não muito acessível, as opções devem atrair os consumidores.
Nada de itens com cara de lembrancinha. O ano de 2016 é de ovos de Páscoa pequenos, porém, alguns deles caprichosamente recheados e acompanhados de utilitários para uso pessoal ou para fins de entretenimento. De fones de ouvido e caixa de som para a turminha mais velha até canecas e lancheiras para a criançada. Mesmo com o preço não muito acessível, as opções devem atrair os consumidores.
Quer alguns exemplos? Enquanto a Nestlé lança o ovo com o chocolate Kit Kat acompanhado de um headphone (fone de ouvido), a D’elicce [marca própria da Lojas Americanas] conta com ovos que trazem caixa de som e uma luminária no formato do sapatinho da Cinderela.
Já a Kopenhagen repete a parceria com a joalheria Pandora e oferece um bracelete, enquanto um dos ovos da Cacau Show, o Chocobichos, acompanha um travesseiro de viagem, aqueles de apoiar o pescoço. Por sua vez, a novidade da Garoto é o ovo da Talento, que vem com um livro de colorir.
fonte:msn
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário