segunda-feira, 17 de abril de 2017

DE Limoeiro / Beatriz Gomes de Lima DESAPARECIDA À 40 ANOS.

Resultado de imagem para desaparecido
PROCURA-SE IRMÃ DESAPARECIDA À 40 ANOS
Beatriz Gomes de Lima 
VISTA PELAR ÚLTIMAS VEZ EM
Camaragibe (Recife)
Filha de Noé Correia de Araújo 
Mãe Severina genuína de Medeiros
NASCIDA NO Sítio Vazadas município de Limoeiro
Padrinho Zuza Luiz madrinha Maria Luís
Madrinha de apresentar Noêmia Zuza Luís
(Irmão delas Abel)
Irmã Severina, Damiana, Francisco, Maria Jose conhecida por fiar

 agradeceria quem me informar a localização dessa minha tia é o sonho das irmãs reencontrá-la e dá um abraço que já faz 40 anos que esperam . Eu agradeço a todos que compartilhe essa mensagem para que chegue a esta pessoa.

Obrigado por me ajudar a realizar este sonho e todas as irmãs é tudo o que elas querem na vida e eu como filha de uma delas quero dar esse presente a minha mãe.
Porque o próximo mês Dia das Mães Ela completar 58 anos e este é o maior sonho dela. Eu queria muito da este presente a ela. Quem puder por favor divulgue compartilhe e ajude a dar esse presente.

Fome:(81)995609201 tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário