segunda-feira, 4 de setembro de 2017

PRÉ-CANDIDATO: Walter Borges admite possibilidade de disputar vaga na Câmara de Vereadores de Surubim em 2020

Em recente entrevista concedida aos comunicadores Jota Santos e César Nascimento, na Rádio Integração FM, o ex-vereador de Casinhas Walter Borges (PSD) admitiu a possibilidade de concorrer a uma vaga de vereador na cidade de Surubim nas eleições municipais de 2020
"Eu deixei de sair candidato a vereador de Casinhas porque achava que minha missão como político havia terminado, mas o clamor do povo quando circulo pelas ruas de Surubim têm sido grande. 'Walter Borges vem pra cá, Walter Borges aqui é o teu lugar, venha que Surubim precisa de você no parlamento'. É o que escuto, mas é aquela coisa: o povo é quem elege e eu sigo à disposição não apenas de Surubim, mas de Casinhas, Vertente do Lério e outras cidades da região para ajudar os prefeitos amigos quando precisarem de mim. Por outro lado, mesmo ainda sendo muito cedo pra discutir isso, acredito que a voz do povo é a voz de Deus. Se o povo me apertar eu vou, não rejeito parada não", afirmou Borges.
do mais casinhas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário