terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Faltando mais de 2 anos para as eleições municipais NIVALDO SILVA afirma candidatura para vereador em CASINHAS.

Muitos confiam no dinheiro , já eu confio em Deus , meus familiares , e nas minhas amizades.
Dinheiro não é tudo. (declarou Nivaldo)
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up e atividades ao ar livre
RESPOSTA QUE MUITOS QUEREM SABER!
NIVALDO SILVA TU VAI COLOCAR TEU NOME A DISPOSIÇÃO NOVAMENTE NAS ELEIÇÕES DE 2020?

QUERO AQUI DIZER A TODOS OS CASINHENSES , COM FÉ EM JESUS CRISTO , MEU NOME COM CERTEZA VAI ESTÁ A DISPOSIÇÃO DOS CASINHENSES.

SÓ PEÇO A DEUS , BÊNÇÃO E PROTEÇÃO , PARA QUE EU REALMENTE VENHA  FAZER A DIFERENÇA , SEI QUE NÃO É FÁCIL , MAIS QUANDO NÓS QUEREMOS CONSEGUIMOS.
Santinho Nivaldo Silva candidato número 65222 pelo PC do B, concorre ao cargo de vereador, Casinhas/PE
Nivaldo Pereira da Silva foi candidato a vereador de Casinhas pelo PC do B (Partido comunista do Brasil)  na coligação AVANÇA CASINHAS em 2016 .
Com 29 anos Natural de Surubim & ensino médio completo teve (1.40 % 133 VOTOS ).


Nenhum comentário:

Postar um comentário