sexta-feira, 20 de julho de 2018

Encontro da Militância "ELIAS" Futuro Deputado Estadual

Eu agradeço a todas as demonstrações de carinho e confiança que tenho recebido desde que amigos e atores políticos divulgaram uma carta na qual sou honrosamente intimado a me candidatar para uma vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco. 

Essa decisão, como todas as outras definições da minha vida pública, não será tomada sem que eu antes possa ouvir a militância do partido e alinhar, de forma coletiva, a melhor maneira de assumir tal missão. Conto com vocês para participar de um encontro na próxima segunda-feira, 23 de julho, às 18h30, no Hotel Barramares (Avenida Senador Sérgio Guerra, 544, Piedade - Jaboatão dos Guararapes).

#porPernambuco #EliasGomes
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, texto
da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário