Uma das vítimas foi a ex-prefeita e primeira-dama da cidade, a médica Wélita Sales
Um acidente envolvendo dois carros deixou uma pessoa morta e três feridas na noite desse domingo (1) em Vertente do Lério, Agreste de Pernambuco. Uma das vítimas foi a ex-prefeita e primeira-dama da cidade, a médica Wélita Sales. A colisão ocorreu por volta das 20h na PE-106, no trecho que liga as cidades de Surubim a Vertente do Lério, próximo à entrada do Tambor. Com o impacto da batida, os dois carros pegaram fogo.
A primeira dama, que estava acompanhada de uma funcionária da prefeitura identificada como Ilda Maria e uma terceira ocupante chamada Sandra Elias em um veículo do modelo Hillux, foram socorridas para a Unidade de Pronto-Atendimento de Surubim e, logo em seguida, transferidas para hospitais de Caruaru e Recife. O secretário de Finanças de Vertente do Lério, Fábio França, que acompanha a ex- prefeita no Recife deu maiores detalhes sobre o acidente e o estado de saúde das vítimas feridas, agora há pouco, no "Jornal Integração", na Rádio Integração FM. Confira no áudio abaixo:
Segundo o Corpo de Bombeiros, no outro veículo, de modelo atracker, foi encontrado o corpo de um homem ainda em chamas, que foi identificado como sendo do marchante Cícero Luiz de Andrade, conhecido como "Dido". Duas viaturas dos bombeiros estiveram no local e conseguiram apagar o fogo. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru foram acionados e estiveram no local. Confira vídeo feito no local do acidente logo após a gravíssima colisão
Nenhum comentário:
Postar um comentário