quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Mel Rios deixa banda A Loba e substituta é anunciada. Confira!

Mel Rios passou os últimos anos na banda cearense

Uma notícia pegou os fãs da banda A Loba de surpresa. A cantora Mel Rios, que esteve ao lado de Luan Andrade no time de vocalistas do grupo nos últimos anos, deixou a banda e agora deverá encontrar novos caminhos na carreira. Assim que o desligamento da antiga cantora foi anunciado, a banda também divulgou o nome da nova. Trata-se de Rhaissa França.

Para quem ainda não conhece Rhaissa, alguns vídeos dela já como parte da banda foram divulgados nas redes sociais.

Antes de fazer parte da banda A Loba, Rhaissa era vocalista da banda de Brega Bateu a Química, de Pernambuco.

"Vocês não têm ideia do tamanho da minha felicidade. Pedi tanto a Deus e ele honrou meu esforço. Obrigada Romim Mata pelo convite, prometo dar sempre o melhor de mim. Obrigada a todos que torceram e oraram junto comigo pelo meu crescimento profissional. E se preparem que temos muitas novidades para vocês!", comentou a cantora em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário