terça-feira, 11 de agosto de 2020

MDB continua na Frente Popular e vai apoiar João Campos na campanha para prefeito do Recife

 (A decisão foi anunciada depois da reunião promovida pela  comissão executiva do partido. Foto: MDB/Divulgação)

O MDB de Pernambuco vai continuar na Frente Popular, coligação de partidos comandada no estado pelo PSB, e, por consequência, apoiar o pré-candidato socialista a prefeito do Recife, o deputado federal João Campos. A decisão da sigla, que já era esperada, foi anunciada, por meio de nota, pela Comissão Executiva do MDB, que se reuniu nesta terça-feira (11) com demais integrantes da legenda.

 

"Esta é a linha que o partido vem adotando desde 2012 e não há razão para uma alteração de curso no atual cenário político do estado", diz o texto enviado à imprensa pela direção estadual. "Entendemos que, diante de todas as adversidades econômicas vividas pelo país nos últimos anos, com forte impacto nas receitas do setor público, o prefeito Geraldo Júlio tem honrado os compromissos assumidos com o povo do Recife", destacam ainda na nota.

 

Os dirigentes estaduais do partido que, em Pernambuco é presidido pelo deputado federal Raul Henry, acreditar que "o deputado João Campos reúne todos os atributos para ser o candidato dessa ampla frente política e cumprir a honrosa missão de governar a cidade e enfrentar seus grandes desafios".

Nenhum comentário:

Postar um comentário