sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Wesley Safadão testa positivo para Covid-19 e adia live com Bruno e Marrone

 Cantor se pronunciou através do Instagram

Wesley Safadão é diagnosticado com Covid-19 e adia compromissos | CNN Brasil








O cantor Wesley Safadão confirmou, através das suas redes sociais, que testou positivo para o Covid-19. Wesley é mais um artista a ser contaminado com o coronavirus, mas de acordo com o cearense, ele está bem e aparentemente é assintomático, mas por causa da confirmação, ele adiou a live que faria no próximo sábado (29), ao lado da dupla Bruno e Marrone.

Em breve uma nova data para a live deverá ser confirmada.

"Eu estou me sentindo bem e assintomático. Nos próximos dias eu divulgo o dia da nossa live e agora é se cuidar e proteger as pessoas que convivem comigo", comentou Wesley.

Safadão não é o primeiro artista da música a testar positivo para o virus, recentemente nomes como Simaria, de Simone e Simaria, Cauan, de Cleber e Cauan e Mumuzinho também testaram positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário