sexta-feira, 21 de agosto de 2020

PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA VALDIANE DO JUNCO É UMA DAS FORTES CONCORRENTES A CONSEGUIR UMA CADEIRA NA CÂMARA LEGISLATIVA DE CASINHAS/PE

 Valdiande do Junco é uma das Pré-Candidatas  a  Vereadora em CASINHAS-PE,

A  filiada no (PMN) PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL 

Ela é  conhecida pelo Carisma, Determinação  e  Responsabilidade, sempre buscando Políticas Públicas para atender a população carente. Tem um legado junto as Associações Rurais, Pré -  Atendimento e agendamentos de Especialistas na Área da Saúde, na Agricultura Familiar e Infraestrutura. Uma Jovem de Compromisso e Responsabilidade Social. Conhecida nos quatro cantos de Casinhas, Valdiane do Junco tem SERVIÇOS SOCIAIS PRESTADOS A POPULAÇÃO. Ela também destacou-se diante do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável. Valdiane, cada vez mais vem mostrando que será uma Forte Aliada ao lado do Pré - Candidato a Prefeito João Camelo ( PSB). E a cada dia mais Lideranças Políticas vem abraçando e acolhendo a Pré - Candidata nas Comunidades casinhenses. Em Especial na Comunidade do Junco a qual, a mesma mostrou ser muito querida e acolhida em grande parte da Comunidade.

A  escolha em concorrer a uma cadeira no  Legislativo Municipal  foi por ver a necessidade da Câmara Municipal ter uma representante que conhece de perto a necessidade do povo,  como: Educação, Saúde e Lazer.

" Nada melhor do que trabalhar pelo povo conhecendo a realidade de cada um e da sua Comunidade. Sei o que nossa gente tanto precisa, por conviver com eles diariamente, posso falar com propriedade a real necessidade aqui em nossa cidade", destacou VALDIANE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário