segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Músico e pai de família Jefferson Gomes precisa de sua colaboração...

Olá meus amigos! Hoje estou aqui com um propósito e um pedido, um pedido de um amigo, músico e pai de família. Estava meio constrangido de vir aqui em público fazer esta postagem, mas chega um momento em que nós temos que nos sacrificar, seja em ações ou em atitudes. Por isso hoje vim aqui contar com a solidariedade de vocês! Como todos sabem sou músico e trabalho tocando e cantando em bares, estou desempregado desde fevereiro de 2020 e infelizmente por conta desta pandemia estou sem poder tocar desde que começou esse momento turbulento. Com o passar desse tempo foram se acumulando dívidas e as coisas foram ficando mais difíceis, já que as minhas duas fontes de renda foram cortadas. Por esse motivo estou aqui hoje com muita humildade e  sinceridade pedindo a vocês meus amigos músicos ou não, a ajuda e o apoio de vocês! Criei uma vakinha on-line e qualquer valor que vocês poderem me ajudar eu serei muito, mais muito grato mesmo! Pois assim estarão me ajudando a passar por esse momento difícil! Quem me conhece sabe que hoje sou um homem sério e jamais viria aqui me expor dessa forma se não fosse a última alternativa. Creio que ainda tenho amigos que torcem por mim e conto com a solidariedade e a união hoje! Aqueles que puderem compartilhar esta postagem eu tabém agradeço de coração! A todos vocês o meu muito obrigado e que DEUS esteja com cada um de vocês! 

Segue a abaixo o link para as doações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário