sábado, 5 de setembro de 2020

CASINHAS - Com um grupo forte para a eleição deste ano; João Camêlo caminha com seis vereadores de mandatos e uma equipe sólida de pré candidatos Pelo PSB e PMN para a eleição deste ano

 

O Pré candidato a prefeito de Casinhas, Pelo PSB João Camêlo Neto, conta com seis vereadores de mandatos no seu grupo de sustentação política para a eleição deste ano. Os vereadores de mandato são filiados ao PSB, mesmo partido  dos Deputados Danilo Cabral e Nilton Mota e do Governador Paulo Câmara. Os vereadores são aliadíssimos  do Prefeito João Camêlo e foram destaque pela apovação de projetos e requerimentos em benefício da população casinhense. 

Também está chegando com força total o PMN,  partido  aliado do Prefeito com nomes de destaque no cenário político Municipal. São nomes de pessoas que se destacaram em diversar áreas de atuação no Município.

O prazo eleitoral para a convenção partidária para aqueles que pretendem concorrer nas eleições deste ano encerra no dia 16/09, seja para os cargos de prefeito, vice-prefeito ou vereador,  a Frente de apoio camelista  mostrou força com os dois partidos aliados (PSB-PMN) conseguindo a quantidade máxima de pré-candidatos a vereador, e melhor ainda, agregando lideranças com força eleitoral, inclusive já testados nas urnas. A liderança do grupo tem sido do Prefeito João Camêlo apoiado pelo Deputado Federal Danilo Cabral (PSB), que têm forte influência política em Brasília e no palácio das princesas para o fortalecimento do grupo Psebista e do PMN em Casinhas. A convenção partidária do PSB está marcada para o próximo dia 13/09, às 10 horas. 

DO CASINHAS AGRESTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário