quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Prefeito JOÃO CAMÊLO é recebido com muito carinho pelos moradores da comunidade de Lagoa de Pedra

 

A comunidade de lagoa de pedra recebeu na tarde desta terça-feira a visita do prefeito João Camêlo. Palavras de carinho, de incentivo, de admiração não faltaram por parte dos moradores ao Prefeito.

"Eu votei no senhor, e votaria quantas vezes fosse preciso, o senhor vai fazer muitas coisas por nossa cidade, eu tenho certeza. A inveja dos outros não irá lhe parar", afirmou a Dona de casa.


"Fico feliz em ter sido tão bem recebido e fico ainda mais feliz em saber que poderemos ajudar quem mais precisa, é importante acompanhar as dores, os anseios do meu povo de perto e também firmar compromisso com cada um deles, são eles que me dão forças pra continuar lutando por CASINHAS afirmou o Chefe do Executivo".







Nenhum comentário:

Postar um comentário