terça-feira, 22 de setembro de 2020

Sucesso no forró de favela, "Romance Desapegado" é o novo estouro de Conde do Forró

 Quem ai já curtiu e muito aquele forró de Favela, lembrando de dos e das ex por ai… mando aquele áudio errado por WhatsApp. Eu sei que você também.

E por falar em Forró de Favela, é preciso enaltecer a banda Conde do Forró que atingiu seus mais de 30 milhões de visualizações no Youtube com a música “Romance Desapegado” e aqui no Sua Música, foi a mais baixada e ouvida dos últimos 30 dias.

A japinha mais forrozeira do mundo é uma das peças chaves e a voz dentro de Conde do Forró, e claro, fez questão de publicar a marca nas suas redes sociais.

Quem já conhece, e canta muito os sucessos de Conde do Forró também é Wesley Safadão e Márcia Fellipe que adicionaram as músicas em seus repertórios.

Lorraine Silva, a Japinha, que só tem 19 anos e é carioca, faz muito sucesso com seus memes nas redes sociais. É lá que ela também aproveita pra mandar recado para o seu ex-namorado. Claro, também usando trechos das músicas que ela mesma canta, pra isso. Além de cantora, Japinha também escreve parte de seus sucessos e faz uma promessa: "Logo que possível estaremos em cima dos palcos. Tô ansiosa demais." disse ela em entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário