segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Um domingo de diálogo e aprendizado que nos fortalece! AFIRMA EDUARDO REIS

 Meu amigo de partido e prefeito de Santa Cruz Edson Vieira, Rodrigo Brito e meu pai Dedé de Furnas foi um prazer passar a manhã com vocês e que Deus nos abençoe sempre, pois o nosso intuito é sempre tá junto do povo! A vida é cheia de obstáculos mais com fé e perseverança podemos nos fortalecer e o diálogo é uma ferramenta importantíssima para o sucesso! Estou passando por um momento muito difícil em minha vida que não desejo pra ninguém mais sempre de cabeça erguida e sabendo onde chegar! Perdi minha mãe que sempre foi um alicerce para mim e para minha família  mais sei que onde ela estiver ta sempre olhando para mim pois ela sabia dos meus pensamentos e da vontade de ajudar as pessoas! Que Deus nos dê força no caminhar e que possamos com fé alcançar nossos objetivos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário