terça-feira, 7 de dezembro de 2021

DJ Ivis sai do palco após ser vaiado na “Noite do Piseiro” em SP


O cantor DJ Ivis, acusado de agressão contra ex-mulher, Pamella Holada, foi vaiado na noite de ontem durante a “Noite do Piseiro”. O evento ocorreu na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP). O músico que estava preso foi convidado por Tarcísio do Acordeon para subir no palco do evento.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a plateia aparece pedindo para que ele saia do show. Segundo o autor da publicação, DJ Ivis saiu imediatamente do palco após a repercussão negativa da sua presença.
Além da “Noite do Piseiro”, DJ Ivis também marcou presença ontem no “Garota Vip”, de Wesley Safadão, que ocorreu no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Em novembro, Safadão anunciou que seu novo DVD terá uma música que leva a assinatura do DJ.

O cantor passou quase 4 meses detido após ser acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, que compartilhou nas suas redes sociais uma série de vídeos que mostrava o artista a atacando com tapas, socos e chutes. Em 27 de julho, o músico foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará por três crimes: lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

Ele se pronunciou sobre o assunto no início do mês passado, após deixar a prisão, “Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário