terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Uma amiga da influenciadora Yasmin Cavaleiro de Macêdo, de 21 anos, usou as redes sociais para lamentar o caso trágico que tirou a vida da jovem.

 

CASO YASMIN
Uma amiga da influenciadora Yasmin Cavaleiro de Macêdo, de 21 anos, usou as redes sociais para lamentar o caso trágico que tirou a vida da jovem. 

"Tenham cuidado com quem vocês chamam de amigos, em quem vocês confiam, em que só é amigo quando convém. Que a gente entenda de uma vez por todas que 'amigos' de farra não são amigos! Para beber, para curtir, para farrear... São muitos! Mas na hora que a coisa aperta, cada um desses só pensa em si mesmo ", iniciou a amiga da influencer. 

A jovem contou que estava com a vítima horas antes da tragédia, tomando banho de piscina, quando Yasmin decidiu sair e encontrar os amigos. "Por que eu deixei você sair do meu lado? Por que, Deus?", lamentou.

Segundo a amiga de Yasmin, a lancha tinha entre 13 e 17 pessoas e estava com a capacidade excedida.

"O piloto não tinha autorização pra pilotar e ainda estava embriagado. Deixo aqui a minha indignação com todos que estavam a bordo com ela. Ninguém deu falta? Terminaram a festa numa boa sem a presença dla? Que amigos são esses? Estavam todos noiados? Será que ninguém procurou saber? Pelo amor de Deus, o silêncio é revoltante!", pontuou.

Yasmin foi encontrada morta, nesta segunda-feira (13), por equipes do 1º Grupamento Marítimo Fluvial (Gmaf). Ela estava desaparecida desde o final da tarde deste domingo (13), após um passeio de lancha pelo furo do Rio Maguari, em Belém.

Acesse o conteúdo completo em oliberal.com

📸 Reprodução / Redes Sociais #yasmin #para #oliberal#amazonia #jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário