quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

ETE Surubim abre inscrições com vagas para Administração e Desenvolvimento de Sistemas

 A Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco está com mais de 14 mil vagas abertas para cursos técnicos na modalidade Ensino a Distância (EaD) e presencial. Das 14.901 vagas disponíveis, 7.131 são EaD, com encontros presenciais semanais e provas presenciais ao final do módulo. Confira o edital no site.  Em Surubim, na Escola Técnica Antônio Arruda de Farias (ETE Surubim), estão disponíveis 180 vagas, sendo 90 para Administração e 90 para Desenvolvimento de Sistemas.

Os interessados devem realizar a inscrição no site da Secretaria até 13 de dezembro, e validar o cadastro via e-mail. Em seguida, os candidatos irão realizar uma prova no formato eletrônico e remoto com 20 questões objetivas de múltipla escolha de língua portuguesa e matemática. 

 As provas serão realizadas de 15 a 23 de dezembro. Os aprovados nessas avaliações deverão realizar a matrícula presencialmente na escola ou no polo com a documentação necessária para efetivá-la.  A divulgação do resultado definitivo está prevista para o dia 06 de janeiro, e as aulas começam no dia 07 de fevereiro.

A ETE Antônio Arruda de Farias é localizada na Rua Heráclito do Rego, S/N, Centro, Surubim, próx. ao Parque de Exposição de Animais. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (81) 3624-2510. Acompanhe nas Redes Sociais: www.instagram.com/eteantonioarrudadefarias/

Da Redação (Negócios & Informes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário