segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Wesley Safadão realiza sonho de funcionário de hotel e o contrata



O recreador Anderson José da Silva passou por grandes mudanças em sua vida nos últimos dias. O rapaz, de 23 anos, subiu ao palco e cantou com Wesley Safadão uma música de sua autoria. Os vídeos da ocasião logo viralizaram na internet e o jovem ficou famoso, de 6 mil seguidores no Instagram, ele passou a ter mais de 100 mil.

“Eu vendia amendoim na praia, antes de entrar no hotel. E quando eu vendia amendoim, eu parava para descansar e vinham essas ideias na minha cabeça. Eu andava com um bloquinho de notas, para anotar as coisas que eu vendia, e começava a escrever. Eu levei para Atlas [produtor], ele pegou o teclado, a gente começou a montar, pegou o caderno e passou a limpo”, disse Andinho Playboyzinho em entrevista, sobre sua trajetória e composição da música “Meu Neném”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário