sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Atendimento à população/Surubim tem prontidão de luz, lixo e esgoto

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A prefeitura de Surubim conta, a partir de agora, com um serviço de prontidão para atendimento à população que tem reclamações de problemas com iluminação pública, coleta de lixo, esgoto e buracos em calçamento. 

O serviço foi lançado pela secretaria de Infraestrutura e Controle Urbano e vai atender a cidade e a zona rural. De acordo com a secretária Tassiana Arruda, “as pessoas que tiverem problemas como falta de luz nos postes, esgoto estourado ou entupido, lixo acumulado nas ruas ou calçadas e ruas esburacadas podem ligar para a secretaria que uma equipe vai ao local para avaliar e solucionar o problema”.

As solicitações podem ser feitas para o número 3634.1709 e o serviço funciona das 9h da manhã à uma da tarde e o reclamante deve fornecer o endereço de onde está o problema, além de um ponto de referência.

O atendimento é feito por uma equipe treinada, que vai direcionar a reclamação para a área solicitada. 

SERVIÇO:

Iluminação pública, lixo acumulado, esgoto estourado ou entupido e ruas esburacadas 

Ligue para: 3634.1709

Horário: das 9hs da manhã à uma da tarde

Secretaria de Infraestrutura e Controle Urbano
Prefeitura de Surubim – Compromisso de cuidar das pessoas

fonte:https://www.facebook.com/Prefeitura-de-Surubim-619200198281404/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário