Três suspeitos estavam encapuzados e armados. Eles usaram na ação um carro roubado do ex-prefeito de Surubim, em Pernambuco.
Dez pessoas foram vítimas de um arrastão em um bar na noite desta sexta-feira (10), na Zona Rural de Aroeiras, no Agreste paraibano. Os três suspeitos estavam encapuzados e armados e usaram na ação um carro roubado do ex-prefeito da cidade de Surubim.
Segundo relato de uma das vítimas, havia em média dez pessoas no bar no momento em que os homens armados chegaram anunciando o assalto. Eles renderam e ameaçaram as vítimas.
Os suspeitos levaram celulares, dinheiro e um veículo. Eles fugiram logo após a ação abandonando no local um outro carro.
A polícia constatou que o veículo abandonado havia sido pintado de preto, mas na verdade era vermelho. O carro tinha sido roubado no estado de Pernambuco no fim do mês de abril e pertence ao ex-prefeito de Surubim.
A Polícia Civil segue investigando o caso, mas até às 7h da manhã desta segunda-feira (13), o veículo roubado não foi encontrado e ninguém foi preso.
Fonte: G1PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário